quarta-feira, 4 de abril de 2012

Primeiros Sintomas

Único Pensamento

Desde que tive a certeza que estou grávida, não consigo pensar em outra coisa. É incrível, posso estar fazendo oque for, a todo momento o fato de estar grávida toma conta da minha mente. Pensamentos do tipo: Quando vou contar pra todos?? , Quando minha barriga vai começar a crescer?? , Será que é menino ou menina??.
Então me distraio com um filme, ou algo que vejo na internet e apenas um desenho no cantinho da tela ou uma propaganda na tv, já me faz pensar: Estou grávida!!! kkkkk
O mais legal é que o papai sabe disso, acho até que ele me conhece melhor que eu, rsrsrs, e volta e meia ele me pergunta , " Esta pensando em que?? No neném, aposto!!!".

Os Enjoos

Sempre soube que mulher grávida enjoa, mas nunca pensei que fosse tanto, rsrsrs. 
Nas primeiras semanas ainda e não posso comer nada que lá vem ele, o enjoo. Não bastasse isso, estou começando a sentir meus seios doerem, tem dias que não consigo me ajeitar na cama para dormir, é uma briga para me acomodar.
Tive umas duas semanas de alivio dos enjoos, mas agora voltaram com tudo e me fazem ficar com o estomago vazio a maioria do tempo.

As Dores e o Sono

Porque tantas dores de cabeça?? Parece que meu bebê esta no cérebro, kkkkk. Não posso tomar medicamentos e ainda falta um tempo pra primeira consulta médica, portanto só me resta deitar e esperar a dor passar. Por falar em deitar, sempre adorei muito dormir, mas agora é algo mais forte que eu, durmo cedo, acordo tarde e tiro uma soneca no fim do dia. Acho que depois que o bebê nascer, não terei tanto tempo assim para dormir não é??

Bexiga Cheia

Depois do quarto, com certeza meu lugar preferido ultimamente tem sido o banheiro, rsrsrs, não só por causa dos enjoos, mas também esse xixi que não acaba nunca. Será que minha bexiga não esvazia??? 
É uma coisa de outro mundo, ir no banheiro de 5 em 5 minutos, isso quando dá 5 minutos, as vezes chego na porta do banheiro e tenho que voltar pra dentro.

Satisfação

Mas nem isso , os enjoos, as dores e as indas e vindas ao banheiro me fazem não adorar o fato de gerar uma vida. 
Tudo na vida se tem um preço a pagar, e com certeza esses sintomas todos são um preço mais que justo, afinal , tem uma pessoa crescendo dentro de mim, alguma mudança tem que acontecer. Sei que muitas ainda estão por vir, mas estou tão feliz com meu bebê que esses pequenos incidentes quase até que me agradam. 


Vídeo


Bem, estive pesquisando na internet e achei esse vídeo super legal que fala exatamente sobre os primeiros sintomas da gravidez. É um bom vídeo até pra quem não está grávida mas convive com uma, como por exemplo o marido, amigos ou parentes.


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário