quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novos Hábitos

Voltando ao Normal

Agora, com exatas 11 semanas de gestação tudo parece estar voltando ao normal, nem tão normal assim né??
Os enjoos diminuíram bastante, as dores de cabeça ainda incomodam, mas não com tanta frequência, os seios eu não sei dizer se pararam de doer ou se me acostumei com eles assim, só sei que já me acomodo com facilidade na cama. Por falar em cama, o sono já não é mais meu dono, ta certo que ainda durmo bem, mas não sinto mais aquela vontade incontrolável de dormir a todo tempo, é claro que tem dias que tenho uma preguiça maior que o normal, rsrsrsrs, mas já não como antes.
A única coisa que não muda é a vontade incontrolável e incessante de ir ao banheiro.

Alimentação

Nunca fui um exemplo a ser seguido em relação a alimentação, principalmente depois que conheci o papai, rsrsrsrs, mas agora tem alguém dependo de mim em tudo oque faço, minha alimentação , reflete toda no meu bebê e por ele tenho que mudar.
É difícil, comer verduras legumes e parar com o refrigerante, e confesso que não consegui mudar totalmente ainda, mas chego lá.
Ultimamente tenho uma fome monstra, quero comer tudo e não quero comer nada, bem assim. Os enjoos diminuíram, é verdade, mas a sensação de que a qualquer momento terei que correr para o banheiro não passa, por isso as vezes só de olhar alguma coisa já não quero comer, mas eu quero comer!!!
Tenho me alimentado melhor, comendo sempre os legumes, algumas frutas e tentando aderir ao suco. Mas as vezes vem aquela vontade de um lanche Mcdonalds , e aquele copo de coca cola bem gelada. É fato que tenho comido alguns lanches, mas a coca cola diminui bastante, quando tomo, é sempre um copo, cheio é claro, ou meio se o papai ficar enchendo  o saco. Mas a maioria das refeições tem sido acompanhadas por um copo de água, porque as vezes tenho preguiça de fazer suco, hehehehe.


O importante é que meu bebezinho esta se tornando um bebezão, aos poucos é claro, mas agora ele já tem forma de neném, sumiu a cauda e os bracinhos e perninhas já estão inteiros. Li em um site, que agora ele até já brinca com seu  nariz e vira pra lá e pra cá, pena que eu ainda não sinto!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário