quinta-feira, 12 de abril de 2012

3 Meses

A Barriga

Agora estou com 3 meses de gestação, e pode acreditar, foram os mais longos da minha vida.
Até agora tudo oque mais esperei foi pela minha barriga, rsrsrsrs. Mas agora começou a aparecer, está tomando um formato arredondado e já da pra se imaginar uma gravidez, mas ainda assim não vejo a hora de estar aquela barriga gritante de tão grande, rsrsrsrs.

A Preparação

Por mais que eu me imagine com o bebê e pense que consigo tirar de letra, no fundo eu sei bem que será um pouco mais difícil do que eu imagino, afinal, nunca nem cuidei de um bebê, então me assusta o fato de ter que lidar com isso tudo praticamente sozinha, apesar das tias e amigas, sinto que me sentiria bem mais confiante se minha mãe estivesse aqui pra me ajudar, mas acredito  que de alguma forma ela estará.


Então, esses dias nas minhas buscas de internet, encontrei um cursinho online, com vídeos explicativos sobre vários pontos desde a gestação até a amamentação. Concluí esse cursinho e pelo menos teoricamente, estou preparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário