quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vovô

Hoje faz um mês que o vovô Sidney virou estrelinha, mas ele estará sempre nos nossos corações. Por isso vou deixar aqui um momento em que ele estava muito muito feliz por que estava conhecendo a querida netinha.


Primeiro Tombo

Aos seis meses a Cereja caiu o primeiro tombo, na verdade foi caída, rsrsrs. Ela estava na cadeirinha bebe conforto e o pai dela esqueceu de travar a alça, e foi ai que aconteceu, ela foi virando virando e caiu de cara chão, ficou com o rosto, joelho e as mãos ralados.Eu dei um grito imenso quando vi oque iria acontecer, a Luana chorou um pouco, mas depois que eu peguei e dei um mamazinho ela parou. No primeiro dia eu limpei de passei pomadinha, mas depois deixei secar sozinho. 


Essa foto foi tirada uma semana depois do tombo, estava quase sumindo.

De Ponta Cabeça

A minha cerejinha está cada dia mais sapeca, agora ela deu de ficar olhando as coisas de ponta cabeça, vira no sofá de forma que veja a vida de outra maneira, rsrsrs.... parece um ponteirinho de relógio, virando virando virando....

video

E ainda tem umas fotinhas.




Brincando com o Móbile

Ahhh meu sonho sempre foi ter uma filhinha linda, doce e meiga como a Luana.Queria muito ter um móbile musical, para que eu colocasse pra tocar e minha bebezinha ficasse brincando com os bichinhos pendurados e quem sabe, viesse a pegar no sono, aiai.... e hoje eu tenho tudo isso!!! Será???

video

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Brinquedo Novo

Hoje o papai comprou um mordedor novo pra Luana, e adivinha quem é??? A galinha Pintadinhaaaaa....kkkkkkk

video

7 Meses

A minha princesa completou 7 meses, e esta uma criança linda e esperta. Ela me fez descobrir oque é sentir amor incondicional e me ensinou a agradecer ao Pai todos os dias. Hoje eu sei oque é estar feliz, porque estar feliz é estar ao lado dela, e ver a cada manhã aquele sorriso gostoso que ela da quando vou tira-la do berço, é me apaixonar por ela todo dia mais e mais, principalmente quando ela vira no sofá e fica me olhando de ponta cabeça, Ahhh esses olhinhos!!!!











A Galinha Pintadinha - 7 Meses

video

Papinha Salgada

Agora já entrei com as papinhas salgadas, e pra variar a princesa não gostou nem um pouco né?? Mas pelo menos a gente se diverte.

video

sábado, 11 de maio de 2013

Primeira Papinha - 6 Meses

Agora com 6 meses está na hora de começar a dar as papinhas pra Luana, a primeiro comecei com as as frutas como a médica me instruiu, e a fruta escolhida foi a pera. Ela não gostou nenhum pouco, alias quase nem comeu, mas como era a primeira vez eu não insisti muito não. Depois dei banana e também mamão, e ela aceitou melhor o mamão, já comeu duas vezes até o dia de hoje (11/05/2013), tentei também as papinhas da nestle e ela não gostou também. Ela até come as outras coisas, mas bem pouquinho, oque ela come melhorzinha é o mamão mesmo. Dei também suco de laranja lima e esse não vai nem com reza brava, ela chora, faz manha, vira a cara e não bebe por nada. 
Mas estamos no começo ainda né?? Essa foi a primeira semana, e ela está apenas conhecendo outros sabores ainda, mas logo logo espero ver essa garotinha comendo tudo e mais um pouco.

video

Ficando em Pé

A princesa ja esta com seis meses e apesar de a mamãe aqui não postar coisas faz tempinho, ela continua com suas peripécias.
Agora ela estica as perninhas e se sustenta em pé por um tempinho, apesar de não sentar sozinha ainda já quer sair andando....rsrsrs.



Mas como a gente gosta da coisa bem feita , fizemos um video também.


video