quarta-feira, 4 de abril de 2012

Como tudo começou !!!

Amor de Carnaval??

Foi no carnaval de 2005 em que encontrei a minha metade.Mas não foi apenas um amor de carnaval, é um amor pra vida toda. 
Começou de uma forma inesperada, sem cobranças e porque não dizer sem amor, afinal o amor entre um homem e uma mulher não acontece apenas com um olhar, isso se chama atração. O amor vem depois, com a convivência, com as brigas e os perdões e foi assim que aconteceu. Aconteceu o amor, descobri o amor, e vivo esse amor todo dia da forma mais linda e pura que se pode viver.
Hoje, exatamente sete anos depois, esse amor não coube mais entre nós, e foi assim que ele criou vida. Uma nova vida, crescendo e tomando forma dentro de mim.

Será que estou Grávida??

Confesso que sempre pensei um ter um filho, e sempre desejei engravidar como toda mulher, mas será que agora é o momento?? Mas não cabe a nós decidir isso, existe um poder muito maior que nossas vontades e cabe a nós aceitar todas as decisões que Ele toma.


Dizem por aí que toda mulher sente quando está grávida, pra ser sincera no meu caso não foi diferente, acho até que sei o dia em que meu neném foi concebido. Na verdade papai e eu sabíamos oque poderia ter acontecido naquele dia, então nos próximos dias só coube a nós aguardar a resposta, apesar da quase certeza existente.

Eu que sempre fui regulada, não atraso uma TPM... rsrsrsrs.... estou tão calma esse mês... será?? Duas semanas de atraso menstrual, Acho que já ta na hora de fazer um teste de farmácia, mas estou muito nervosa, tremendo demais e sozinha em casa. É claro que já sei resposta, meu marido também, mas como o diz o velho ditado, " só acredito, vendo". 
Então vamos lá, chegou a hora da verdade e a resposta foi a única possível, POSITIVO. 



                                           Teste: Confirme
                                           Preço: R$5,00
                                           Resultado: Positivo (Dois riscos)
                                           Tempo de confirmação: 2 minutos

Um misto de sensações toma conta de mim, quero rir e chorar ao mesmo tempo, quero gritar pro mundo, afinal, vou ser mamãe, como pode?? Eu?? Um filho?? Obrigada Senhor!!!




Felicidades e Angústias

Não posso esconder a minha felicidade, mas não posso ignorar essa angústia e incerteza do que fazer agora. 
Toda mãe de primeira viagem com certeza já pensou assim, "será que dou conta??" .A grande verdade é que toda mulher nasce pra ser mãe, mas nunca estão preparadas...rsrsrs... Mas vamos deixar o medo de lado e curtir esse momento único, essa nova vida que vem por ai, a concretização de um amor lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário