quarta-feira, 4 de abril de 2012

Primeiras Consultas

Início do Pré-Natal

Já fiz todos os exames pedidos e já passei pelo dentista, agora chegou a vez da primeira consulta com a médica.
Na verdade não foi muito como pensei que fosse, mas talvez por ser minha primeira gravidez, imagino consultas médicas iguais as das novelas, rsrsrsrsrs.
Mas também estou tão sensível, me sentindo carente talvez, ou quem sabe querendo mais atenção, MAIS??? Não posso esperar que a médica me abrace e diga parabéns pelo seu bebê, afinal, tem mais um monte de grávidas do lado de fora da sala esperando sua vez de consultar, rsrsrsrsrs.
Um ponto positivo nisso tudo é que finalmente vou fazer o ultrassom.

Ultrassom

Chegou o dia tão esperado, o dia do meu primeiro ultrassom. Sei que não vou ver muita coisa, afinal agora que os bracinhos começaram a se formar, assim como as perninhas e até o nariz, ele ainda tem uma espécie de cauda, mas ainda assim não vejo a hora de fazer o ultrassom.
Como tudo tem seu preço, antes do quarto mês de gestação, a mulher tem que estar com a bexiga cheia, isso mesmo que você está pensando, eu que vou no banheiro de 5 em 5 minutos, tenho que beber mais ou menos 8 copos de água em média uma hora antes do exame. Foi uma comédia, eu morrendo de vontade de ir ao banheiro, com a barriga doendo de tão cheia, sem conseguir me mexer direito e o papai me fazendo rir como sempre, de tudo e de todos, conclusão: roubei um pouquinho, rsrsrsrsrs. 


Chegada a minha vez, naquela inédita situação, aconteceu minha segunda grande emoção, a primeira foi ver o teste dar positivo, a segunda e maior emoção sem dúvida foi ouvir o coraçãozinho dele batendo em ritmo acelerado. Ah meu Deus, como isso é possível?? 
Até agora não tinha tido uma emoção tão forte quanto essa, imagino as que ainda estão por vir. 






                                          Resultado: 8 semanas completas de gestação.
                                                             batimento cardíaco-embrionário: Presentes 
                                                            CNN: 1,5 cm (comprimento cabeça-nádega)


Que bonitinho, meu bebê tem 1,5cm , não vejo a hora dele estar grandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário