domingo, 15 de dezembro de 2013

Título de Melhor Blog de 2013

Oi amigos queridos, hoje o post é um pouco diferente, hoje vou falar da brincadeira que aconteceu no blog 
Agenda dos Blogs da querida amiga Magda Moreira, foi uma seleção bem divertida e original, onde os associados ao blog dela se inscreviam para participar e concorrer e claro que eu entrei nessa, rsrsrs.
Bem, a seleção durou algumas semanas e todo sábado ela publicava a lista dos blogs participantes e a quantidade de votos recebidos.

Na primeira semana, dia 16/11, ela divulgou uma extensa lista com todos os blogs participantes e a quantidade de votos e o Sou da Mamãe estava com apenas 6 votos.


Bem, a partir dai eu que não estava muito animada e nem com esperanças nenhuma nessa seleção, decidi que eu poderia mudar esse resultado e comecei a fazer campanha para amigos e família, para que ajudassem com seus votos e deu certo, pois no dia 23/11 na divulgação da lista o Sou da Mamãe já tinha alcançado o terceiro lugar.


Quando eu vi a quantidade de votos do terceiro lugar para o primeiro, percebi que tinha chance de chegar ao primeiro lugar, afinal em uma semana eu mudei de 6 votos para 154, foi ai que aumentei a divulgação e claro, quando a gente faz algo com dedicação e gente sempre obtêm resultados positivos e foi assim que aconteceu, no dia 30/11, estávamos em primeiro lugar com 1.455 votos.


Bem, ainda faltava um tempo para acabar a votação e eu tinha que manter o primeiro lugar para quem sabe conquistar a vitória, então continuei a pedir votos para meus amigos e minha família e a alegria foi imensa quando no dia 7/12 saiu a ultima lista antes do final da votação e o Sou da Mamãe ainda estava no topo, com 6.340 votos.


A votação iria até 11/12, e olha o papai Marcio que já estava votando pra caramba, quis garantir a vitória e se empenhou o máximo para isso, a tia Idalina também me disse que chegou a votar mais de duas mil vezes, só para ver o blog da Luana campeão.
E deu certo, porque no dia 14/12, a Magda liberou o post com o vencedor, e ai veio a recompensa por semanas de dedicação, a Vitória.
UALLLL, com 12.971 votos lideramos a seleção e ganhamos, ebaaaa!!!


A Magda fez um post muito legal falando sobre a vitória.


Hahaha, e imaginem só, o Marcio ainda foi um dos sorteados e ganhou um brinde bem legal, mas acho que vai ser meu junto com a bolsa importada, hehehehe.


A lista dos finalistas mostrou a diferente enorme de votos entre o Sou da Mamãe e os outros blogs finalistas.


Foi uma delícia participar dessa brincadeira, agradeço a Agenda do Blogs e a amiga Magda por ter sido tão transparente e imparcial durante as semanas de votação, na próxima vou inscrever o blog da Luana de novo, rsrsrs.
Agradeço aqui a TODOS  que votaram e colaboraram para a nossa vitória, não colocarei nomes para não ser injusta com ninguém, mas saibam que vocês ajudaram a escrever uma parte da vida da Luana com sua participação nessa brincadeira.

E como todo campeão ganha um troféu, o blog também ganhou, hehehehe.



OBRIGADA A TODOS!!!





sábado, 30 de novembro de 2013

1 Ano e 1 Mês

Como passa rápido né?? Impressionante como agora as coisas acontecem muito mais rápido, por exemplo, no aniversário de 1 aninho, minha princesa não engatinhava, e só ficava em pé no andador e com muita dificuldade no chiqueirinho, agora, um mês depois, ela já engatinha pela casa toda, e eu que me cuide, rsrsrs, fica em pé no sofá ou em qualquer coisa que ela consiga segurar, e imagine só, ela já anda de um sofá para o outro e quer andar se apoiando na parede, mas não consegue ainda, vê se pode!!! rsrsrs
Está cada dia mais linda e mais inteligente, aprendeu a mandar beijinho e até a dar beijinho no rosto, sabe identificar certos brinquedos pelo nome quando a gente pede, e já segura sozinha a mamadeira pra beber suco ou água.
Enfim, minha cereja é a luz dessa casa, razão de nossas vidas e cada dia, cada semana e cada mês tem que ser comemorado e agradecido.
Te amo muito minha princesa.








quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Falando Muito no Celular

É a coisa mais linda ver minha menininha conversando no celular, quer dizer, pelo menos ela acha que está conversando, mas na verdade é um celular que demos pra ela brincar, não funciona, mas ela fala muitooo.
É muito lindo o jeito que ela segura o telefone, parece gente grande, e a entonação da voz, parece que tem alguem do outro lado  falando com ela de verdade, rsrsrs.

video

Beijo Delícia

video

Visita ao Dentista

Bem, minha cerejinha só tem dois dentes na boca, mas acredite, ela fez sua primeira visita ao dentista no dia 19/11/2013 às 9:00 hs da manhã. Foi uma visita de rotina, só para ver se esta tudo certo com o crescimento dos dentinhos dela, e está tudo normal.



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Me da Um Beijo Lu??

Genteee, minha princesinha aprendeu a mandar beijo, coisa mais linda do mundo todo e claro que eu filmei né!!!
Ahhh e por falar nisso, hoje, exatamente hoje, dia 14/11/2013, com um aninho de idade ela me deu o primeiro beijinho no rosto, foi a coisa mais gostosa da minha vida, beijinho na bochecha, beijinho molhado e com barulhinho, nunca mais vou esquecer disso, Te amo demais princesa!!!

video

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Luana na Praia

Pela primeira vez minha cerejinha foi na praia, levamos a piscina que ela ganhou de aniversário, mas não colocamos água porque ela ainda estava se recuperando de uns dias ruins que teve febre, mas ainda assim ela se divertiu um pouco, apesar de ainda estar meio baqueadinha.
Coloquei nela o biquini que ela ganhou também de aniversário, da galinha pintadinha, ficou um charme..rsrsrs.
Por fim, na hora de colocar os pés na areia, ela gritou, chorou e não quis de jeito nenhum, e claro nós fizemos um vídeo....rsrsrs.

video

Vale lembrar que ela se queimou toda nos bracinhos que deu dó, e acho que ela tem alergia do sol, porque ela ficou com o corpo todinho vermelho, deu mais dó ainda, ai passei pasta d`água por dois dias e melhorou.













Comendo Chocolate

Chocolate já é uma delicia, ver a minha cerejinha se lambuzando toda pra comer um chocolate é mais gostoso ainda!!!

video

Brinquedos de Aniversário

Um videozinho da minha princesa brincando com alguns brinquedos que ganhou de aniversário.

video

1º Aninho da Luana

Gente, nem acredito que meu bebezinho, minha cerejinha, minha princesa já completou um ano, passou muito rápido, rsrsrs.
Bem, nós fizemos uma festinha bem legal, simples, mas com muito carinho pra ela. Cada um deu um pouco e no final, a festa ficou maravilhosa. Todo mundo que ama demais essa princesa estava lá, feliz da vida de ver quanta saúde, quantas graças Deus concedeu pra essa menininha e para todos nós que tivemos o privilégio de ter ela em nossas vidas.
Desde já quero agradecer a TODOS  que contribuíram pra essa festa linda e por TODOS  que presentearam a minha princesa.

O Vestido

Bem, o vestido quem fez claro que foi a vovó né!!!E vamos combinar, ficou maravilhoso.



video


Preparativos

Eu preparei algumas coisinhas pra festa com muito carinho pra minha cerejinha!!!!


video


A Festa

video


Presentes


video








segunda-feira, 28 de outubro de 2013

domingo, 27 de outubro de 2013

1º Aniversário - Festa Surpresa

No dia 14 de outubro, em plena segunda feira, os amigos Giovani e Vanessa nos fizeram uma visita e quando chegaram, trouxeram uma festa surpresa completa pra Luaninha. 
Eles foram convidados pra festinha em Pirajuí, mas não poderiam ir, e  não estavam gostando da idéia do papai não poder participar também, então fizeram uma festa exclusiva.















E como o primeiro parabéns a gente nunca esquece (pelo menos os pais não, rsrsrs), fizemos um vídeozinho.


video
             

Obrigada de coração Giovani e Vanessa, nunca vamos esquecer !!!



Brincando com as Bexigas

No outro dia ficaram algumas bexigas cheias e ai vem a brincadeira, rsrsrsrs.

video




Falando no Celular

Essa menina é muito faladeira viu!!! rsrsrs

video

Pega Lu, Pega!!!

Esse mundo é muito louco mesmo né?? Quando minha mãe comprou essa fita métrica para medir bebês, jamais pensou que mediria a própria netinha, e que ela brincaria com ela.

video

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Baladinha da Luana

Ir pra balada nem sempre é bom, as vezes termina de uma forma não muito agradável, né cerejinha??? kkkkk

video

domingo, 29 de setembro de 2013

Desenvolvimento e Terror Noturno

Olá galera, tudo bem??
Hoje eu quero falar um pouco de terror noturno, bem, a minha cerejinha tem onze meses e por varias semanas tem acordado no meio do sono chorando demais, um choro alto e sentido, como se estivesse com dor ou com medo, e ela não costuma chorar dessa forma.
Na consulta médica, a pediatra falou que ela sofre de terror noturno, que é relativamente normal entre as crianças dessa idade e que logo logo irá passar, me aconselhou apenas a dar um banho quentinho antes dela dormir e deixa-la num lugar tranquilo. 
Bem, eu não acredito que ela tenha terror noturno, pelo que andei pesquisando sobre o assunto, a criança além de chorar muito, fica com uma expressão de medo, e ela apenas chora muito, mas como se estivesse com medo. Nas duas ultimas noites ela não chorou, dormiu tranquila a noite toda na medida do possível claro, (ela acorda pra mamar a noite), mas acredito que esta passando, pode realmente ser coisa da idade né??

Outra coisa que tenho notado nela, é um excesso de sono, ela acorda tarde e depois do almoço dorme de novo, no inicio da noite cochila e a noite dorme de novo. Estava ficando preocupada com isso já, sem contar que agora ela quer ficar por perto, estar ou comigo ou com o pai, e chora se fica brincando sozinha, eu achava que era manha. 
Mas eu vi esse quadro explicativo na net e achei bem interessante, e bate certinho com o que esta acontecendo com a Luana. Com certeza ela esta passando por um momento de transformação no desenvolvimento (acredito eu que seja engatinhar), isso me acalmou e comecei a dar mais atenção pra ela, e ela demonstrou uma melhora na dependência que tinha em estar com a gente.


Lero Lero

A voz da minha princesinha é a coisa mais linda!!!

video

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Andança

Bem, que a princesinha adora ficar no andador todo mundo sabe, mas precisa ver que coisa mais gostosa é ela andando no quintal de casa. Ela simplesmente explora o terreno todo, kkkkk. 
Ficou um pouco grande o vídeo, mas cada minuto vale a pena!!!

video





sábado, 7 de setembro de 2013

Cabaninha

Que criança não gosta de brincar de cabaninha?? Pois é, a cerejinha não é diferente, o papai faz a cabaninha e ela se diverte demais e claro nós resolvemos filmar, rsrsrs.

video


Batendo Palminha

Com dez meses minha princesa aprendeu a bater palminha, é a coisa mais linda do mundo!!!

video

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Primeiro Dentinho

Ah, eu não acredito!!! 
Hoje, dia 27/08/2013 eu fui dar almoço pra minha princesa e adivinha quem tava lá??? Ele mesmoo, o dentinho!! 
Fazia tempo já que ele tava querendo nascer, coçava bastante, e até fazia barulho quando ela batia a gengiva no copo de vidro quando eu dava água, mas ainda não dava pra ver nada além de inchaço. Hoje, ela está com exatamente 10 meses e 4 dias e apareceu o tão esperado dentinho (esperado pela mamãe e pelo papai), rsrsrs.
Ela não teve febre, não teve nada do que dizem que dá quando nasce os dentinhos, apenas está babando um pouco mais do que babava. É o dentinho de baixo, e está tão pequeno que nem aparece na foto, mas pra mim foi o acontecimento do século, rsrsrs, acreditem ou não eu tive vontade de chorar de emoção. 
Assim que crescer mais, claroooo que vou tirar uma foto e colocar aqui no blog.
Eu amoo demais esse cerejinha lindaa!!

Café da Manhã

Genteee, a minha cerejinha já come sozinha!!!! Quer dizer, ela pega o pãozinho que a gente da pra ela, e leva certinho na boca, é a coisa mais linda.
Ela adora tomar café com a gente, e se demorar pra dar o pão, ela fica brava.

video

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fazendo Compras

Ahhh que coisa mais gostosaa!!!!
Pois é, enquanto papai e eu ficamos na frase do "Já pensou quando???"..... o quando chegou..fomos no mercado e sentamos a cerejinha no carrinho junto com as compras, ela nem gostou né??
Como ela quase nem é linda e nós quase não amamos ela, kkkkk, nós resolvemos registrar o momento, e ela fez o maior sucesso, todo mundo achando linda e elogiando pro papai e pra mamãe, nós nem gostamos né??? kkkkkk









sábado, 17 de agosto de 2013

Massagem Antes do Banho

Bem, a minha princesinha anda meio preguiçosa pra fazer cocô, então eu comecei a fazer uma massagem nela antes do banho, ta funcionando, e tem ajudado ela a ficar mais calminha depois do banho.
Sem contar na gostosura que ela é né gente???


video

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Comendo Papinha

Bem, esse vídeo faz tempo que era pra ter postado, afinal, a princesinha ta comendo faz tempinho já. Mas nunca dava tempo de gravar, e agora que deu eu vou mostrar a minha comilona linda.
Hoje ela ta com dez meses e eu parei de passar a papinha no coador, eu apenas amasso bem e pronto. No começo foi dificil, mas agora ela acostumou e adora igual gostava antes.


video

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Primeiro Dia dos Pais

Bem, esse ano(2013) foi o primeiro de muitos dia dos pais na vida da minha cerejinha, se Deus quiser!! E como não podia faltar, a princesa "fez" um belo presente pro papai maravilhoso que ela tem, claro que eu mamãe dei uma ajudinha, rsrsrs.
Ahh, o papai amou o presente!!!