terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As Primeiras Semanas

A primeira semana da Luana em casa foi uma festa só.... tudo era motivo pra gente filmar e fotografar essa lindeza. Eu mal conseguia me movimentar, senti muita dor no corpo e na operação, e pra ajudar meus pés incharam muito, foi muito estranho, os médicos não sabiam dizer oque era e eu tive apenas que esperar, apesar de doer um pouco até que passou rápido, umas duas semanas depois meus pés voltaram ao normal, mas eu ainda sentia muita dor no corpo e não conseguia fazer muita força com nada, alias a casa ficou uma bagunça só, a tia Regina ficou aqui por uma semana e me ajudou, mas depois que ela foi embora aí o bicho pegou...kkkkkk....
Eu fiz um videozinho bem carinhoso com os melhores momentos da princesa.Vale lembrar que o jeitinho dela chupar a chupeta é unico, parece a Maggie Simpson, é uma lindeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário