quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Presentes

Chá De Bebê

Apesar de já fazer um tempinho que fiz o chá de bebê.... ainda não tinha postados as fotos dos presentinhos.Bem, não me lembro exatamente quem deu  o que... e também não estão todos aqui, mas com certeza  sei que tudo foi de coração e agradeço mais uma vez.
Alguns que me lembro: A banheira quem deu foi a tia Juliana, os travesseiros decorados junto com o sapatinho e a luvinha foi o vô Sidney, o travesseiro amarelo junto com as fronhas foi a tia Regina, os produtinhos da lilo junto com algumas peças de roupas (algumas não estão na foto) foi a tia Nilsa, as tolhas foram uma da tia Day, uma Bisa Diva e a outra da tia Ju, os produtinhos da turma da mônica foi a tia Aline, o termômetro ganhei da tia Mariana, e tem o sabonete líquido da granado (e mais algumas coisa que não lembro oque é) foi a tia Luana quem deu.


Presentinhos 

Estes são presentes que ganhei e sou muito agradecida também, sei que foi de coração e com muito amor pra essa menininha linda que está chegando.
O berçinho com o colchão foi a bisa Diva quem deu, ele é lindo e tenho certeza que essa bebezinha vai dormir com os anjinhos nele.
O guarda-roupinhas foi a vó Fátima quem deu, foi eu quem escolhi, e combinou certinho com o berço. Os móveis do quartinho da princesa estão prontos e são lindos.


Obrigada de coração, papai e eu amamos os presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário