quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Preparando o quarto

Pintura Das Paredes

Bem, depois que descobrimos que vem por aí uma menininha, chegou a hora de preparar o quartinho ou melhor, o cantinho dela.
Papai e eu escolhemos a cor lilás pra pintar as paredes, e ele mesmo quem pintou, e olha, ele caprichou como sempre, muito detalhista. 


Border e Prateleira

Depois de pintada as paredes, o papai colocou uma prateleira toda branquinha e um border com ovelhinas, ficou a coisa mais linda e foi ele quem escolheu o tema hein!! rsrsrs
Eu fiz as letrinhas que formam o nome da minha princesa. 


O quartinho/cantinho da coisinha gostosa ta pronto, ficou lindo e eu tenho certeza que quando ela chegar, vai ficar ainda mais lindo, papai e eu preparamos tudo com muito carinho. #megaanciosa .



Nenhum comentário:

Postar um comentário