domingo, 1 de julho de 2012

O Chá do Meu Bebê

Bem, eu resolvi fazer o chá de bebê agora, diferente do convencional que acontece no sétimo ou oitavo mês de gestação, o meu aconteceu no sexto, isso porque quis conciliar uma viagem tranquila sem o barrigão e também a visita da bisa do meu bebê.
Eu resolvi que eu mesma queria cuidar de tudo, mesmo que simples eu me dediquei bastante pra fazer o melhor possível e também tive a ajuda de alguma pessoas que eu amo muito pra me ajudar com a festa.

Os Convites

Fiz os convites inspirado em alguns modelos que busquei na net, única coisa que não deu pra constar no meu convite é o nome do meu bebê, afinal eu ainda não sei o sexo.





As Lembrancinhas

Difícil de escolher um modelo, afinal buscando inspirações na net a gente encontra tanta coisa linda e legal que da vontade de fazer todos, rsrsrs, mas como temos que escolher apenas um, eu resolvi fazer um que não tinha na net, pelo menos não com esse modelo, e achei que ficou a coisa mais linda desse mundo.





A Festa

Tudo preparado com muito carinho, mas eu não tinha pensado em enfeites e tal, mas minha tia e minhas primas tinham pensado, então resolvemos fazer nós mesmas com alguns modelos achados na net também, e ficou a coisa mais fofa!!!Pena que esquecemos de tirar fotos das comidas, mas como estava tudo uma delícia, acho que desviou nossa atenção, rsrsrs.





Enfim a festa foi uma delícia, nem todos os convidados puderam ir, mas os que foram me proporcionaram um dia inesquecível, e agradeço de coração os presentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário