segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Subindo no Sofá

Mas olha só que sapeca essa menininha, mal aprendeu a andar e já começou a subir no sofá.

Semana passada nós colocamos grades de proteção nas janelas, pensando na segurança da nossa princesa que adora dar tchau pra todo mundo na rua , rsrsrs.



E não é que colocamos as redes em ótima hora, pois agora ela aprendeu a subir sozinha no sofá, ai pra chegar na janela é um pulo né?
Bem eu gravei a princesa subindo no sofá, essa foi a terceira vez que ela subiu, a primeira vez foi sob minha supervisão no dia 08/02/2014 a noite,a segunda vez foi na mesma noite e eu nem vi, quando procurei por ela já estava de pé no sofá atras do controle da tv, rsrsrs,  ai contei para o papai e ele quis ver, ai resolvemos gravar.


                         video

Um comentário:

  1. Oi querida sua princesa esta muito sapeca que bom que colocou tela segurança e tudo daqui pra frete acabou o sossego elas não param um minuto ah ah ah

    ResponderExcluir