domingo, 15 de dezembro de 2013

Título de Melhor Blog de 2013

Oi amigos queridos, hoje o post é um pouco diferente, hoje vou falar da brincadeira que aconteceu no blog 
Agenda dos Blogs da querida amiga Magda Moreira, foi uma seleção bem divertida e original, onde os associados ao blog dela se inscreviam para participar e concorrer e claro que eu entrei nessa, rsrsrs.
Bem, a seleção durou algumas semanas e todo sábado ela publicava a lista dos blogs participantes e a quantidade de votos recebidos.

Na primeira semana, dia 16/11, ela divulgou uma extensa lista com todos os blogs participantes e a quantidade de votos e o Sou da Mamãe estava com apenas 6 votos.


Bem, a partir dai eu que não estava muito animada e nem com esperanças nenhuma nessa seleção, decidi que eu poderia mudar esse resultado e comecei a fazer campanha para amigos e família, para que ajudassem com seus votos e deu certo, pois no dia 23/11 na divulgação da lista o Sou da Mamãe já tinha alcançado o terceiro lugar.


Quando eu vi a quantidade de votos do terceiro lugar para o primeiro, percebi que tinha chance de chegar ao primeiro lugar, afinal em uma semana eu mudei de 6 votos para 154, foi ai que aumentei a divulgação e claro, quando a gente faz algo com dedicação e gente sempre obtêm resultados positivos e foi assim que aconteceu, no dia 30/11, estávamos em primeiro lugar com 1.455 votos.


Bem, ainda faltava um tempo para acabar a votação e eu tinha que manter o primeiro lugar para quem sabe conquistar a vitória, então continuei a pedir votos para meus amigos e minha família e a alegria foi imensa quando no dia 7/12 saiu a ultima lista antes do final da votação e o Sou da Mamãe ainda estava no topo, com 6.340 votos.


A votação iria até 11/12, e olha o papai Marcio que já estava votando pra caramba, quis garantir a vitória e se empenhou o máximo para isso, a tia Idalina também me disse que chegou a votar mais de duas mil vezes, só para ver o blog da Luana campeão.
E deu certo, porque no dia 14/12, a Magda liberou o post com o vencedor, e ai veio a recompensa por semanas de dedicação, a Vitória.
UALLLL, com 12.971 votos lideramos a seleção e ganhamos, ebaaaa!!!


A Magda fez um post muito legal falando sobre a vitória.


Hahaha, e imaginem só, o Marcio ainda foi um dos sorteados e ganhou um brinde bem legal, mas acho que vai ser meu junto com a bolsa importada, hehehehe.


A lista dos finalistas mostrou a diferente enorme de votos entre o Sou da Mamãe e os outros blogs finalistas.


Foi uma delícia participar dessa brincadeira, agradeço a Agenda do Blogs e a amiga Magda por ter sido tão transparente e imparcial durante as semanas de votação, na próxima vou inscrever o blog da Luana de novo, rsrsrs.
Agradeço aqui a TODOS  que votaram e colaboraram para a nossa vitória, não colocarei nomes para não ser injusta com ninguém, mas saibam que vocês ajudaram a escrever uma parte da vida da Luana com sua participação nessa brincadeira.

E como todo campeão ganha um troféu, o blog também ganhou, hehehehe.



OBRIGADA A TODOS!!!





12 comentários:

  1. Olá, amiga!!!
    Passando para agradecer essa linda postagem que você fez sobre a Seleção e vim te falar também, que você mereceu esse prêmio e reconhecimento, pelo seu esforço e dedicação.Obrigada pela participação da sua família, pois mostra que ainda temos famílias que são unidas.Beijos no seu coração e no da Luana!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite"Parabéns"fico feliz p/vc,concordo com Magda,a união da familia é fundamental.muito sucesso para vc Deus te proteja,tenha uma semana iluminada bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola parabéns pela sua vitoria fico muito feliz, sou da agenda dos blogs e ja te sigo, parabéns mais uma vez.
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    christina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Cristina não consegui me inscrever no seu blog e nem comentar.... mas logo tento de novo e obrigada....

      Excluir
  4. Fico mto feliz c/ sua vitória... parabéns!!!
    VISITE MEU BLOG, SUA PRESENÇA É MTO IMPORTANTE http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Prazer em conhecer o seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. parabens!!!!!!venho la da agenda dos blogs e ja estou seguindo aqui, te faço um convite para seguir o meu blog, sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!um grande beijo no coraçao e fique com Deus!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga, sua vitória foi muito merecida. Já coloquei seu prêmio, a bolsa da TOMMY, no correio via Sedex, espero que já tenha chegado.

    Querida, o nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim, neste NOVO ANO que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
    Desejo a você, sua família e entes queridos, UM FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2014.
    Bjuuuusss
    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    ResponderExcluir
  8. Te encontrei na agenda dos blogs e virei seguidora!
    Tá rolando uma enquete no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    Conto contigo!
    Boas festas!
    bjin
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina
    Ainda em tempo quero te parabenizar ... amei ter participado desta brincadeira , achei genial da parte da Magda , que possamos nos encontrar na proxima seleção,
    A prroposito a Luana é um encanto
    Beijinhos
    Deus abençõe você e os seus !!!

    ResponderExcluir