terça-feira, 12 de novembro de 2013

1º Aninho da Luana

Gente, nem acredito que meu bebezinho, minha cerejinha, minha princesa já completou um ano, passou muito rápido, rsrsrs.
Bem, nós fizemos uma festinha bem legal, simples, mas com muito carinho pra ela. Cada um deu um pouco e no final, a festa ficou maravilhosa. Todo mundo que ama demais essa princesa estava lá, feliz da vida de ver quanta saúde, quantas graças Deus concedeu pra essa menininha e para todos nós que tivemos o privilégio de ter ela em nossas vidas.
Desde já quero agradecer a TODOS  que contribuíram pra essa festa linda e por TODOS  que presentearam a minha princesa.

O Vestido

Bem, o vestido quem fez claro que foi a vovó né!!!E vamos combinar, ficou maravilhoso.





Preparativos

Eu preparei algumas coisinhas pra festa com muito carinho pra minha cerejinha!!!!




A Festa



Presentes










Nenhum comentário:

Postar um comentário