terça-feira, 27 de agosto de 2013

Primeiro Dentinho

Ah, eu não acredito!!! 
Hoje, dia 27/08/2013 eu fui dar almoço pra minha princesa e adivinha quem tava lá??? Ele mesmoo, o dentinho!! 
Fazia tempo já que ele tava querendo nascer, coçava bastante, e até fazia barulho quando ela batia a gengiva no copo de vidro quando eu dava água, mas ainda não dava pra ver nada além de inchaço. Hoje, ela está com exatamente 10 meses e 4 dias e apareceu o tão esperado dentinho (esperado pela mamãe e pelo papai), rsrsrs.
Ela não teve febre, não teve nada do que dizem que dá quando nasce os dentinhos, apenas está babando um pouco mais do que babava. É o dentinho de baixo, e está tão pequeno que nem aparece na foto, mas pra mim foi o acontecimento do século, rsrsrs, acreditem ou não eu tive vontade de chorar de emoção. 
Assim que crescer mais, claroooo que vou tirar uma foto e colocar aqui no blog.
Eu amoo demais esse cerejinha lindaa!!

Um comentário:

  1. eu fico imaginando a alegria que você sentiu ao ver o dentinho agora não para mais daqui um pouquinho ela esta te mordendo kkk muita saúde p tua bebe bjss

    ResponderExcluir