terça-feira, 27 de agosto de 2013

Primeiro Dentinho

Ah, eu não acredito!!! 
Hoje, dia 27/08/2013 eu fui dar almoço pra minha princesa e adivinha quem tava lá??? Ele mesmoo, o dentinho!! 
Fazia tempo já que ele tava querendo nascer, coçava bastante, e até fazia barulho quando ela batia a gengiva no copo de vidro quando eu dava água, mas ainda não dava pra ver nada além de inchaço. Hoje, ela está com exatamente 10 meses e 4 dias e apareceu o tão esperado dentinho (esperado pela mamãe e pelo papai), rsrsrs.
Ela não teve febre, não teve nada do que dizem que dá quando nasce os dentinhos, apenas está babando um pouco mais do que babava. É o dentinho de baixo, e está tão pequeno que nem aparece na foto, mas pra mim foi o acontecimento do século, rsrsrs, acreditem ou não eu tive vontade de chorar de emoção. 
Assim que crescer mais, claroooo que vou tirar uma foto e colocar aqui no blog.
Eu amoo demais esse cerejinha lindaa!!

3 comentários:

  1. Olá vim através do agenda dos blog.
    Vim Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Venha me fazer uma visita

    ResponderExcluir
  2. eu fico imaginando a alegria que você sentiu ao ver o dentinho agora não para mais daqui um pouquinho ela esta te mordendo kkk muita saúde p tua bebe bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    ♥Vim conhecer o teu cantinho, lindo demais!!! Sou nova no Agenda dos Blogs, estou te seguindo, aguardo vc lá no meu cantinho!!! ♥ http://beeartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir