domingo, 23 de junho de 2013

8 Meses

Hoje, minha princesa está completando 8 meses e está cada dia mais linda e sapeca. Nesse ultimo mês ela evoluiu bastante, aprendeu a sentar sozinha e já não cai mais pros lados,  ela dança por qualquer musica que toca, aprendeu a fazer graça pra gente, se jogando pra trás pra chamar a atenção, e também fica simulando uma tosse pra que a gente fique na dela, ai ela sorri como quem não quer nada, sem falar nos gritos, ahhh os gritos, rsrsr..... é muito linda!!!
A cerejinha (apelido carinhoso) também já está se alimentando com papinha, e está comendo bem, bem pra caramba, rsrsrs. Nós compramos um cadeirão de alimentação (presente da vó Mirtes, pois vendi os selos que eram dela) e ela já sabe que quando senta ali é pra comer e fica só esperando.  Ela adora as papinhas e vem em direção a colher pra pegar a comida, agora também já está aceitando água, mas ainda não curte sucos. 
Enfim, fazem oito meses que esse anjo abençoado entrou nas nossas vidas e já não me vejo sem ela. Aprendi a agradecer mais do que pedir, e me sinto completa e abençoada a cada riso, a cada olhada dela pra mim, enfim, simplesmente amo demais essa menina.










Um comentário:

  1. A Luana esta a cada segundo, mais... e mais... e mais linda... A titia te ama cerejinha, saudades.

    ResponderExcluir