sábado, 11 de maio de 2013

Primeira Papinha - 6 Meses

Agora com 6 meses está na hora de começar a dar as papinhas pra Luana, a primeiro comecei com as as frutas como a médica me instruiu, e a fruta escolhida foi a pera. Ela não gostou nenhum pouco, alias quase nem comeu, mas como era a primeira vez eu não insisti muito não. Depois dei banana e também mamão, e ela aceitou melhor o mamão, já comeu duas vezes até o dia de hoje (11/05/2013), tentei também as papinhas da nestle e ela não gostou também. Ela até come as outras coisas, mas bem pouquinho, oque ela come melhorzinha é o mamão mesmo. Dei também suco de laranja lima e esse não vai nem com reza brava, ela chora, faz manha, vira a cara e não bebe por nada. 
Mas estamos no começo ainda né?? Essa foi a primeira semana, e ela está apenas conhecendo outros sabores ainda, mas logo logo espero ver essa garotinha comendo tudo e mais um pouco.


2 comentários:

  1. CADA DIA ESSA MENINA ESTÁ MAIS LINDA... MAS REALMENTE ELA NÃO GOSTOU MUITO DA PERA, NÉ? VC GOSTA DESSA FRUTA? EU NÃO SOU MUITO FÃ. TINHA QUE SER PERA A PRIMEIRA EXPERIENCIA? RSRSRS...

    ResponderExcluir
  2. Eu também não curto muito pera não, mas era oque tinha....kkkkkkk

    ResponderExcluir