sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Três Meses

Bem, dia 23/01/2013..... minha gatinha completa três meses de vida, e eu cada dia mais feliz em ver ela crescendo saudável e perfeita.
Nesses três meses muitas coisas aconteceram, passei longas noites em claro quando ela resolver trocar o dia pela noite, mas agora ela deu uma arrumada, dorme por volta das 2 da madrugada e só acorda umas 7 da manha. Também chorei por uns três dias seguidos, quando num belo dia durante uma mamada a Luana engasgou feio e se o papai não estivesse em casa não sei oque seria viu!!! Não gosto nem de lembrar, mas pelo menos me ajudou a ficar mais atenta durante as mamadas. 
Durante esse tempo também ela já dormiu no berço, mas foi pra cama quando resolver dar muito trabalho pra dormir, comigo na cama foi mais fácil pra mim, agora ela esta dormindo no carrinho dela, e eu a coloco bem coladinha do meu lado na cama.
Chorei com ela quando tomou a vacina dos 2 meses, mesmo sabendo que é pro bem dela a gente sofre junto, mas também sorri, quando na ultima visita ao pediatra vi que ela está com 59 cm e com 4865 kg. Ela também evoluiu, agora já fica tentando falar e demais, rsrsrs, também está descobrindo que tem duas mãos e dez dedos, kkkkkk, fica olhando as mãozinhas e levanta os dedinhos e logo em seguida os levas pra boca, está aprendendo também a pegar as coisas, volta e meia leva a chupeta sozinha pra boca, com muita dificuldade é claro, mas as vezes consegue, tenta também pegar objetos e adora a minha mão, fica segurando, olhando, observando cada movimento que faço com os dedos e claro tenta levar pra boca.
Enfim, esses ultimos três meses não poderiam ter sido melhores, nem mais perfeitos....simplesmente porque agora a Luana existe.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário