sexta-feira, 25 de maio de 2012

16 Semanas

Primeiros Chutes

Agora, com 16 semanas de gestação já consigo sentir meu bebezinho mexendo dentro da minha barriga, é a melhor sensação do mundo.Cada vez que sinto um chutezinho, sem querer, me vem um sorriso no rosto, apenas por saber que meu pedacinho está ali dentro de mim. 
Dizem que os bebês se mexem muito quando a mãe come chocolate, oque é verdade, mas no meu caso, meu bebê se mexe toda vez que como alguma coisa, em qualquer refeição, seja arroz, feijão ou pão...rsrsrsrsrs.

Ultrassom

Fui fazer meu exame de ultrassom, a parte boa é saber que está tudo bem com meu bebezinho lindo, a parte chata é que ainda não foi dessa vez que puder ver o sexo dele.
Mas a emoção foi ímpar. principalmente quando vi no vídeo, meu bebê com a mãozinha na boca, ainnn que coisa fofa!!!



Resultado - Coração: 144 bpm
            Fêmur: 2,1 cm
                                                Peso: 164 g

Nenhum comentário:

Postar um comentário