sábado, 30 de novembro de 2013

1 Ano e 1 Mês

Como passa rápido né?? Impressionante como agora as coisas acontecem muito mais rápido, por exemplo, no aniversário de 1 aninho, minha princesa não engatinhava, e só ficava em pé no andador e com muita dificuldade no chiqueirinho, agora, um mês depois, ela já engatinha pela casa toda, e eu que me cuide, rsrsrs, fica em pé no sofá ou em qualquer coisa que ela consiga segurar, e imagine só, ela já anda de um sofá para o outro e quer andar se apoiando na parede, mas não consegue ainda, vê se pode!!! rsrsrs
Está cada dia mais linda e mais inteligente, aprendeu a mandar beijinho e até a dar beijinho no rosto, sabe identificar certos brinquedos pelo nome quando a gente pede, e já segura sozinha a mamadeira pra beber suco ou água.
Enfim, minha cereja é a luz dessa casa, razão de nossas vidas e cada dia, cada semana e cada mês tem que ser comemorado e agradecido.
Te amo muito minha princesa.








3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, estou torcendo por voce. Um grande abraço.
    Denise
    http//artesdadonade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida venho lhe visitar, pois estou sentindo falta da sua visitinha em meu Blog. Tenho novidades fechei uma parceria com uma loja de moda infantil feminina que você vai adorar os "modelitos", venha e confira e deixe seu comentário sobre os vestidos!!! BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!
    http://laurarandrade.blogspot.com.br/2013/12/ana-giovanna-infantil-feminina.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei >< linda amo crianças amo demais ><
    Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Cintia

    ResponderExcluir